• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,987 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

CP Jornal News – Jogos “Inalguração”

Olá pinguins, oficialmente eu inalguro agora o “CP Jornal News – Jogos” aonde tem jogos feitos por mim e outros jogos que tem pela internet. Bem espero que todos vocês gostem, brevemente eu estarei colocando novos jogos lá no site, mais ainda tenho que fazer outro site que é a biblioteca CPJN.

Ficou legal né?

Se quiser ir lá no site de jogos clique aqui.

Amanhã tentarei colocar na barra lateral e tirar o outro site de jogos que só tem jogos chaaaatos.

Até mais com outras noticias…

‘ Edmundoo ,

7 Respostas

  1. coloca os jogos da outra pagina de jogos tabem

    • Só vou colocar os melhores.

  2. Todos podem jogar ou é sor pra assinante…
    Me responda serto ?
    Me mande a resposta…

    • Todos podem jogar, são jogos para todos.

  3. eu gosto do jogo mario hobie

    • Iremos colocar também..
      Faça uma lista dos jogos que você quer jogar que eu coloco.

  4. aqui esta minha lista
    mario hobie
    e
    quebra cabeça

Deixe um comentário

