• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,987 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Voltando a ativa! E sobre o coins for change

Oi Gente, oioi só tô aqui pra zier que estou voltando a ativa, é vou voltar a postar!

 

Primeiramente vou postar sobre o Coins For Change.

 

O Coins for Change é uma campanha do Club Penguin para ajudar crianças carentes do MUNDO INTEIRO o dinheirinho que a gente ganha online, doando nos  “baúzinhos” do coins for change espalhado pela ilha para doarmos uma certa quantidade de moedas que vão se transformar em dinheiro real para ajudar as crianças carentes.

 

Veja algumas citações do post abaixo do coins for change:

 

“Além disso, os pinguins vão ter novas oportunidades para doar e comemorar, incluindo um show beneficente no Farol!!”

“E depois doam suas moedas em estações espalhadas pela ilha. Cada doação no Club Penguin significa que você está ajudando a decidir como será dividida uma doação de 1 milhão de dólares. Este ano, as categorias são: ajudar crianças carentes, ajudar crianças doentes, e ajudar o meio ambiente”

Bem é só isso pinguins! Fui

~> Rafael3232

Uma resposta

  1. vai ser minha primeira coins for change estou tão emosionado!!!

Deixe um comentário

