• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,987 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Cartão postal do Sensei

Olá pinguins, o Sensei enviou para os Ninjas Assinantes um cartão postal, falando para ir para a nova jornada dos ninjas assiantes.

Bem pessoal, daqui a pouco vou fazer um tutorial de como se jogar para vocês.

Até a próxima..

~>Edmundoo<~

4 Respostas

  1. BLOGEIROS DE TODAS AS PARTES, EU CONSEGUI UMA IMAGEM EXCLUSIVA DO AMULETO COM TODAS AS PEDRAS QUE SE VAI GANHAR NA JORNADA NINJA, ME CONTACTEM PARA TER ACESSO A ESSA IMAGEM!

    • Nós também conseguimos as imagens, daqui a pouco será postado o tutorial que eu estou fazendo.

  2. ^^ tudo bem so queria ajudar

    • Mais obrigado mesmo assim.

Deixe um comentário

