• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,966 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Semana Maluca #6

A Semana Maluca anterior foi bem fácil né? Mais hoje vai ficar um pouquinho mais difícil.

Está meio difícil mais se você prestar bem atenção você vai descobrir.

Até a próxima…

~>Edmundoo<~

19 Respostas

  1. a edmundoo essa ta muito facil eo qg

  2. QG

  3. QG

  4. ASP

  5. no qg (quartel general).
    você pode entrar pelo telefone secreto ou
    na loja de esportes.
    nome do meu penguin é:snirer 10

    • E MESTO TA SABENDO TUDO!!!!

  6. no QG

  7. Olá Edmundoo! Tem certea que está difícl? Acertei de primeira (eu acho)… aí vai: QG!

    Será que acertei?! Até mais!

  8. é o computador principal do qg onde as as televisoes com imagens dos lugares e ali e onde fica o mause.

    • É MESMO

  9. Está no QG ¬_¬

  10. QG \o/

  11. Essa imagem fica no QG, quem tem acesso lá são só os Agentes Secretos!

    Nome do pinguin: Anapetuti

    Até amanhã!!

  12. e o QG

  13. QG DA ASP… TA FACIL

  14. logico que e no QG

  15. qg

  16. Ai,mto dificil,minha primeira Semana Maluca.Ã…Acho que QG.Certo?

  17. ESSA IMAGEM FICA NO QG 2007

Deixe um comentário

