• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,967 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Semana Maluca #4

Nossa até agora todos os pinguins acertaram, agora eu acho que várias pessoas vão errar pois está muito difícil.

Podem falar a verdade quase não da para ver, mais é o jogo né… se essa está difícil imagine a próxima.

Até a próxima…

~>Edmundoo<~

10 Respostas

  1. Está na Prainha. Sim ( ) ou não ( ).

  2. Eu tambem supeitava da prainha ¬¬
    “Alguns segundo deopois..”
    nao ta la bem feito!

  3. LOJA DE PRESENTES NA FESTA MEDIEVAL!

    • errado

  4. esta na mina

  5. caverna ?

    • Quase acertou.. era mina

  6. mina =\ mas que parte tem isso? o.o

    • É a parede

  7. Achei sem trapacear!
    Está na mina!

    Nome do pinguin: Anapetuti

    Até!!

Deixe um comentário

