• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,987 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Semana Maluca

Olá, e com muito praser que eu venho aqui falar, que nós teremos uma coisa inédita na história do CPJN, uma “Semana Maluca”, não posso falar muito, mais garanto que será uma surpresa para muitos pinguins.

Quero saber o que você acha que vai ser.

Até a próxima…

~>Edmundoo<~

2 Respostas

  1. edmundoo essa semana maluca vai ser de + para todu mundo edmundoo eu postei q as pessoas do meu blog vai no seu e eu coloquei tudo q vc postou na semana maluca

    • Obrigado é bom saber, que temos fãns que fazem blog no nosso blog. 🙂

Deixe um comentário

