• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,987 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

350 dias no Club Penguin – Festa

Olá pinguins, eu Edmundoo tenho 2 noticias boas para dar, primeiro que virei Assinante, e vou poder postar mais coisas sobre assinantes, e segunda é que eu vou fazer amanhã 350 dias no Club Penguin.

Agora eu sou um assinante graças ao “Kazuazul” que me deu um cod de assinatura. E para comemorar eu resolvi dar à festa de 350 dias no Club Penguin, que eu não ia dar.

*-* Meu pinguin ali ↑

OBS: Se o Servidor “Geladeira” estiver lotado, vou para o servidor “Friaca”

Espero vocês lá..

Até a próxima…

~>Edmundoo<~

21 Respostas

  1. Eu vou

  2. ue antes não era 20:30?

    • Era mais troquei o horário.

  3. Cara seu site é d+! Sem comentários! Continue SEMPRE assim!
    PS: vou na sua festa! meu pinguin é o Pinguinzito8.

  4. edmundoo como vc e meu amigo vo na festa e falar assim adorei seu iglu

  5. olha eu até quero ir sóque esse servido costuma esta cheio!então eu vo tentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa entra O.O O.O O.O O.O O.O O.O

  6. Ola edumundoo so tua fá numero 1!E meu pinguin não eh assinante,mais a pergunta eh posso ir?
    Ps.Meu pinguin se chama penguiah!

    -Penguiah

    • A festa já acabou… e você poderia ir sim..

  7. Ah esqueci de falar depois da teu autagrafo no email meu!

    • Vou sim..

  8. Outra coisa ,num eh so vc que faz aniversario não!E tambem to fazendo aniver hoje!Maneiro!

    • Parabéns pra você..

      • Para você tambem!

  9. E se a penguiah num tiver ,to com a Dandara139!

  10. ahh esquece num poderei ir eu acho…

  11. lenbra de mim?eu fui na sua festa eu adorei parabens!

    • Lembro sim… obrigado

  12. que chato não conhecia esse site e não pude ir á sua festa desculpa.

    • Tudo bem..

  13. edmundo eu acabei de ver vc saindo de um servido (eu sei porque vc e meu amigo é claro0 e derrepente quando eu chego vc sai por que?

    • Eu estava entrando em vários servidores para tirar a melhor imagem para o blog.

Deixe um comentário

