• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,979 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Desafio Ninja | Fogo | Um novo jogo para Ninjas Assinantes

Olá pessoal, como vocês já sabem, o Club Penguin vai ter mesmo uma nova sala para Assinantes, o Heppy Feat até mostrou uma imagem inedita da Sala, mais agora aqui vai o video tão esperado:

Brevemente eu estarei tentando colocar o audio.

Mais uma coisa, quando você está no site, aparece o titulo do nosso post, mais está falando | FOGO | então eu acho que em brevemente o Club Penguin deve estar fazendo o de | ÁGUA | e o de | NEVE |, vamos torcer para que não seja só para assinantes.. Mais como vocês já sabem tudo que nós descobrimos o Club Penguin já sabe, então eles devem fazer alguma modificação para fazer uma surpresa.

Até a próxima…

~>Edmundoo<~

9 Respostas

  1. quando vai sair esse jogo ???????

    • Vai ser amanhã mesmo.

    • Acabo de ver, e eu acho que não vai ser amanhã, talvez amanhã seja a construção do novo “Dojo” no vulcão e o final talvez seja em 2010.

    • o jogo vai ser amanha mesmo no dia 13 de novembro de 2009

    • Adoro esse blog.

  2. Pelo visto meu nome num é mais esse agora eu mudei essa conta me hackeram agora eu passei pelo jujubadudu e to no theadoro assinei q bom enfim o jogo vai ser amanhã.

  3. sou eu ninja atacan Q JOGO EU VI NO YOUTUBE TO DE ARRANCAR OS CABELOS

  4. Nossa esse é o melhor blog me ajudou muito

  5. Q PENA

Deixe um comentário

