• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,967 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Secretos do Catálogo Estilo Pinguin Nov’09

O Club Penguin já lançou o seu novo catálogo Estilo Pinguin, para ver clique aqui.

Secretos:

A doidinha:

A doidinha é um Cabelo Feminino, que custa: 500 Moedas. Ela se localiza na 3º página do Estilo Pinguin.

Elmo de Viking:

O Elmo de Viking tem duas cores, uma vermelha e uma azul. Ele está localizado na 4º Página do Estilo Pinguin. Ele é um chapéu usado por “Meninas e Meninos”, que custa: 750 Moedas o Vermelho e 1200 o Azul.

Para pegar o vermelho clique no “Dojo” uma vez.

Mais para você pegar o Elmo de Viking azul, clique no “Dojo” 1 vez e feche 1 vez e feche.. Assim substantivamente até chegar o 4º.

Capa preta:

A capa preta, é usada por meninos e meninas, que custa: 550 Moedas.

Máscara de Super-Herói preta:

A máscara, é usado por meninos e meninas, no qual combina com a Capa Preta. ↑ Ele custa: 100 Moedas

Gravata Borboleta preta:

A gravata, é usada mais pelos garçons da “Pizzaria”, que servem deliciosas pizzas. Ela custa: 50 Moedas.

Como chegar ao Catálogo Estilo Pinguin:

  1. Clique em seu Mapa.
  2. Clique no “Centro”.
  3. Clique na “Loja de Presentes”.
  4. Clique no Catálogo ao lado direito da tela, ou clique nos provedores.
  5. Pronto! Você já está no Catálogo.

Lembrando só assinantes podem comprar roupas, não assinantes só podem comprar “Planos de Fundos”.

Até a próxima…

~>Edmundoo<~

10 Respostas

  1. Eu queria ver essas coisas novas, mas eu fui reportado poor – pasmen – SETENTA E DUAS HORAS!!!!! Só porque tinha uma fulaninha doida no meu iglu novo, jogando bolas de neve, nos móveis que eu tinha ACABADO DE COMPRAR!!!! Ai eu perdi a linha!! Chamei ela de vac*, e de piranh* Mas eu não disse nada tipo put*… Fiquei com muita raiva dela e dos moderadores do club penguin…. Eu pago assinatura e não posso jogar???? Que sacanaagem!!!!!

    • Mais você tem que saber, que o Club Penguin faz o melhor para as crianças jogarem tranquilamente. Uma dica, quando você estiver com raiva de uma pessoa, simplesmente saia de perto ou conte até 10.

    • vc não deveria ter feito isto as bolas de neve não sujão os moveis elas saem

  2. Pocha, os escondidos deveriam ser para os não assinantes também.

  3. Outro dia tb aconteceu isso comigo !
    Eu fiquei morrendo de raiva vc ta la pagando pra jogar e não pode !

  4. Tem um novo pin que esta no subterraneo do palco

  5. Adorei o seu blog =]

    mto bom, é o mas atualizado, parabéns.
    Agora sera q vc naum pudia colocar um secretos do iglu doce iglu?

    Brigadão ae galera ;]

    • Quando lançar o catálogo imediatamente colocamos os secretos.

  6. fala ai a capa eu ja tenho a gravata borboleta eu jatenho (pq sou argente secreto) mas o chapeu de viquem e irado e a mascara

    valeu

  7. ola marujos coloquem meu calogo secreto ai tanbem quero que os pinguins se divirtam com as roupas secretas marujos e pinguinando tchau marujos e quem e aquele de sima deve ser um clandestino

Deixe um comentário

