• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,987 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Nova Pesquisa do Pinguin

O Club Penguin atualizou hoje a nova pesquisa do pinguin, pesquisando sobre o melhor lugar do Club Penguin.

Na minha opinião eu gosto mais do “VULCÃÃÃÃO?” acabo de perceber que na pesquisa está falando “Vulcão”, então isso prova como vai ter uma nova sala depois da construção final do “DOJO”.

É pessoal, quem for postar em seu blog/site favor colocar créditos com link.

Depois eu volto para provar mais de uma nova sala.

Até a próxima…

~>Edmundoo<~

Deixe um comentário

