• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,987 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Desafio Ninja | Fogo | Um Novo Jogo para Assinantes

Pois é pessoal, primeira pessoa a descobrir isso, vejam só, vai ter mesmo uma sala só para assinantes, pois além da reforma do Dojo, os pinguins assinantes vão poder jorgar um novo jogo.

Amanhã eu vou postar o video inedito.

OBS: Se você for copiar coloque créditos, pois eu sei quem copia.

Até a próxima…

~>Edmundoo<~

8 Respostas

  1. Oi pessoal eu queria saber quando vai sair esse novo jogo para os pinguins assinantes ?

    • O Jogo novo para assinantes, irá sair mais ou menos 1 mês não tenho certeza.

    • em dezembro acho pinguina1974
      até.

  2. acho que na outra semana no dia 20
    não sei se e apenas um chute

  3. com serteza saira em dezembroeu to loco esperando esse novo jogo e sou asinante duplo.

    classifiquem meu comentario bom ou mal!

  4. COMO FAZ PARA SER ASSINANTE DUPLO?

    • Não da para ser assinante duplo, só se você assinar os dois pinguins.

  5. vai sair sexta da pra ver no jornal e em alguns blogs

Deixe um comentário

