• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,987 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Caçada dos Doces e Sala

Olá, vim mostrar a vocês como pegar os doces na festa de halloween veja:

Primeiro doce:

Local: Sotão

Local: Sotão

Quer ver mais?

Segundo doce:

Local: Ancoradouro

Local: Ancoradouro

Terceiro doce:

Local: Pet Shop

Local: Pet Shop

Quarto doce:

Local: Prainha

Local: Prainha

Quinto doce:

Local: Piscina

Local: Piscina

Sexto doce:

Local: Campo de Futebol

Local: Campo de Futebol

Sétimo doce:

Local: Floresta

Local: Floresta

Oitavo doce:

Local: Mina

Local: Mina

Quando você encontra todos os doces você ganha este fundo veja:

Também tem uma sala só para assinantes que está meio difícil de alguns pinguins acharem veja como chegar até a sala:

  1. Entre no Club Penguin
  2. Vá até a casinha da mina
  3. Entre no Porão que da acesso a mina
  4. Veja nesta imagem:
  5. Pronto você já entrou na sala.

“-” Alanaa1″-“

14 Respostas

  1. muito obrigado por falar no seu blog sobre aonde estava os doçes da caça de halloween,eu e meu amigo,que tinha acabado de virar um agente secreto .ele querendo fazer as misoes enquanto eu ficava pertubando ele para me ajudar a achar os doçes.muito obrigado.

  2. De nada, e obrigado por visitar o blog.

  3. muito legal eu tbm não sabia e vim aki e achei logo, de primeira

    • Que bom que você gostou. 😀

  4. muito obrigado essee blog é muito bom vou vim aqui todas as vezes que prescisar

  5. edmundoo obrigado eu queria acha todos os doces esse blog e da hora ate eu criei atalho

  6. esse blog e nota 10

  7. Muito obrigada achei os doces com muita facilidade….

    • De nada.

  8. Obrigada. Eu já tinha que sair da internet porque meu tempo de uso por dia já estava terminando e eu queria pegar doces, já que não pego nas ruas. Você ajudos muitos amigos. Mais uma vez, obrigada.

    • Deve ser ruim ficar com os tempos contados no Club Penguin, já que é um jogo muito legal.

  9. como entro no laboratorio da mina sem assinatura??

    nao tenho assinatura e nao quero fazer

    • Não da para entrar na sala só para assinantes.

  10. Consegui entrar no laboratorioo…..

Deixe um comentário

