• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,988 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

1º Fase do Concurso de Postador

Primeira fase do Concurso lançada, a primeira fase vale 20 pontos.

A primeira fase é um enigma que você terá que descobrir os 3 números certinhos para abrir se você abrir você mande um e-mail para edmundoo2009@hotmail.com com a senha.

Enigma:

Tenho 3 blogs, um deles fechou abri mais 3, um deles vendi por R$:1,75 depositei na conta do paypal aonde já tenho R$:1,00 , estou juntando para comprar um domínio que custa atualmente R$:6,00, para o blog que já tenho a menos de 4 meses.

Dúvidas frequentes:

1ª Qual é o objetivo do enigma?

O Objetivo é você achar os 3 números escondidos neste enigma e esses 3 números são a senha.

2ª Como eu coloco está senha?

Lá em cima você encontra a página de Enigma e coloque a senha lá mesmo.

3ª Como eu acho a senha?

A senha são de 3 números, então só avera contas de + e de -.

Tabela de Pontos da fase:

1º Lugar:20 – Lari1917

2º Lugar:10 – Pimpom10

3º Lugar:5

Os e-mail poderam ser enviados até as 22:00 horas do dia 20 de Outubro de 2009.

Até a próxima…

~>Edmundoo<~

4 Respostas

  1. http://cpnewsblogclubpenguin.wordpress.com/2009/10/18/me-ajuda-no-enigma/ Edmundo da uma olhada em quem postou

  2. Obrigado, pelo aviso.

  3. Não tou achando a página.

  4. Só era até ontem

Deixe um comentário

