• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,988 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Sneak Peak do Chapéu de Aniversário do Club Penguin

Olá pessoal, eu achei um sneak peak do Chapéu do Club Penguin veja:

Eles gostaram do Brasil, pois a bandeira do Brasil tem as cores “Verde, amarelo e azul” vocês podem ver clicando aqui.

Até a próxima..

~>Edmundoo<~

9 Respostas

  1. eu acho q sei pq brasil pq o brasil vai receber as olimpiadas 2016 no rio de janeiro

  2. Parabéns! Você acertou é mesmo.

  3. Bem q eles podiam dar um balao pra gente segurar q nem akele do catalogo seria massa

  4. aonde e que se acha o chapeuzinho??????????????????????????????????????

  5. Vai ficar no café

  6. PODE TIRAR A FOTO DO MEU PINGUIM DA SUA CONTA DO WORDPRESS! :@ GRRRR

    • Está foto é do meu Amigo, não e do seu pinguin, você acha que eu só tenho o seu penguin de assinante? Aff’s

  7. Errado!É verde e roxo!

  8. E, o Club Penguin achou os sneak peaks que agente fez e mudou a cor.

Deixe um comentário

