• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,988 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Raio

Olá, eu me lembrei que ano passado teve a festa de Hallowen que no binóculos dava para ver, pode se repetir neste ano.

olhe a imagem:

Raio2

é povo o que  será que acontecera com a ilha esse ano :O

Me sigam no twitter @Nicolas_vogler, fui.

assinatura

3 Respostas

  1. naum tem nemnhum raio naum

  2. vou verificar tá!

  3. Não tá falando lá que tem raio. Tá falando que ano passado no Halloween, teve uma tempestade de raios e que provavelmente, de acordo com Chrisdog93, pode repetir esse ano.

Deixe um comentário

