• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,976 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

EPF – Room

Olá amigos, como vocês sabem o Tititas ou Cristal fez um post dele na EPF então muitos pinguins me perguntaram como jogar o EPF, mais eu não me lembrava como ajeitava o emulador, mais meu amigo Mauricio me ensinou de novo.

Bem primeiramente baixe o Elite Penguin Force clicando aqui. (Já está disponível na página de downloads)

Depois disso,abra a pasta e descomprima o arquivo.

Quando abrir a pasta, você irá ver um outro arquivo em formato .rar. (Com o ícone de livros). Então, arraste ele até o Desktop, e descomprime ele para a pasta de onde estava.

A próxima parte você vai clicar no arquivo NO$GBA, quando você clicar irá aparecer a seguinte janela:

Quando abrir, você precisa selecionar a pasta onde você fez o download (no meu caso, você precisar selecionar Desktop e clicar na pasta) E clicar no emulador, no formato .nds. (Destacado na imagem acima)

Então irá aparecer nada, somente um fundo preto com um aviso, isso significa que não está configurado direito. Então vá em
Options > Emulador Setup.

Agora, altere a configuração NDS Cartridge Backup Media de None para EEPROM 64KBytes.

Feito isso, clique em OK e e vá para Options, depois clique em Save Options. Então irá aparecer:

Isso significa que agora está configurado do jeito correto!

Agora, feche o Emulador e abra novamente.

Breve eu irei fazer os videos das missões é também se der eu faço o video do tutorial que eu acabei de ensinar.

Até a próxima…

~>Edmundoo<~

12 Respostas

  1. o edmundoo como entra no armario do QG em?

  2. Você tem que ser do EPF pelo menos 7-8 meses depois disso e só entrar normalmente.

  3. Eu não sou

  4. Pelo pc da pra entrar na sala jogando de 7-8 meses?

  5. Provavelmente.

  6. Bom primeiramente quero dizer parabéns ao Edmundoo pelo blog.
    agora como descomprime o arquivo.

    • Obrigado, se você já tem o winRar você deve clicar com o outro botão do seu mouse e colocar, “Descomprimir o Arquivo”.

  7. Obrigado, e novamente parabéns na minha opinião o melhor blog do Club Penguin nota 10000000

    • Obrigado..

  8. deve ser legal ficar no EPF

  9. consegui
    obrigado pela ajuda

  10. Ei, demora muito como faz para apressaR?

Deixe um comentário

