• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,967 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Teorias para o Vulcão Ninja do Club Penguin

Primeiramente fora, se você der uma olhada no pico do Senak Peak que o  Club Penguin nos deu um tempo atrás para o quarto novo, você verá que o pinguim ninja:

Sneak PeakPinguin ninja mesmo que está aparecendo na capa do novo cartão-série Jitsu.

Cp card-jitsuAgora, o que significa isto? Eu acho que esse pingüim será uma estátua da nova sala, que provavelmente será o vulcão. Agora, quando o vulcão vem? Club Penguin prometeu uma nova sala no final do verão. É já algumas semanas em queda! Não tenho certeza quando será vinda, mas deve ser em breve.

Além disso, observe o caminho na primeira foto. Acho que vai ser a entrada que vai entrar no meio do vulcão. Nós provavelmente terá que ir por um caminho longo para chegar ao vulcão. Este pode ser o caminho que temos de percorrer.

Parece que o caminho é ligar para o vulcão que significa que provavelmente terá que atravessá-la. Agora, como vamos chegar no caminho? Eu estou pensando que o gigantesco buraco que cavaram durante caçada Sensei  terá uma entrada para a via. Nós vamos chegar ao buraco gigante do esconderijo ninja e provavélmente usar o Amuleto para se teletransportar até a nova sala.

Espero que tenham gostado da minha teoria e se for colocar no seu blog/site porfavor coloque créditos.

~>Edmundoo<~

18 Respostas

  1. E sim; claro que o vulcão é um dojo!

  2. eu acho né por que a entrada é dentro do dojo

  3. Eu também

    • E você oque acha?

  4. Bem pelo geito parece que somente assinantes entram lá!Ficou lento aqui

  5. E o caminho; Parece ser uma loga floresta!

  6. Vio sei de um bug!

  7. VOCÊ JOGA A BOLA DE NEVE NAQUELE BURACO E NEM CAI A BOLA!

  8. legal né?

    • ei Penguiah eu e seu pinguin já acampamos sou eu. aquele que tem o elmo de viking

  9. ee

  10. eu acho que a entrada vai ser pelo esconderijio ninja naquele buraco que sobrou
    e tambem dentro do vulcão vai ter mais uma jornada ninja
    EU ACHO

    • COM OS AMULETOS ORA AMULETOS…

  11. I .o buraco é novo no esconderijo ?

    II . A NOVA SALA TAMBÉM PODE SER A GRANDE MONTANHA

  12. caraca o caminho é ligado talvez os amuletos vão fazer aparecer a entrada e com molho picante muito muito molho picante…PICANTE!!!!!!!!!!!!!

    • NÃO RESPONDO

  13. JOGA A BOLA,
    CAI EU JOGEI E DEPOIS….CAIU!

  14. é muito massa

Deixe um comentário

