• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,987 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Jogue club penguin

Como eu sei que muitos pinguins não estão conseguindo entrar no Club Penguin, então eu fiz um site que conecta você ao Club Penguin, em tempo real com pinguins online. Visitem aqui: http://joguecp.tk/ e joguem o Club Penguin.

Bem eu ja liguei pro cp pra resolverem.

Espero que tenham gostado.

~>Edmundoo<~

Deixe um comentário

