• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,987 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Saida bem possivel!(negado)

Ola a todos! Eu infelizmente posso sair do blog, meu penguin vai deixar de ser assinante  e sem ser ass nao se faz nada 😦 , por isso e bem possivel que esse seja o meu ultimo post, nao tenho  certeza mas vou conversar com o edmundoo para ver como ficam as coisas, mas fiquem sabendo que gostei de postar aqui!

Xau!!!!!!

~By:Cristal2064^

—————————————————————————————————-

Depois de ter lido o comentari do rafael que nao esta ca porque nao foi moderado eu decidi que vou ficar mas com um penguni assinante porke cristal nao era meu e a ass nao acabou a dona me expulsou dele(mas eu a tramei) agora vou postar com o brubruquis esse sera o novo penguin que irao ver!

Xau!

~By:brubruquis^

4 Respostas

  1. Adeus a todos (talvez)!

  2. nãão, qundo eu não era assinante, não me queixava, mesmo assim trabalhava em um blog

    Por favor fica 😦

  3. Cara, não e porque você não e assinante que eu não vou te querer no blog. Eu não sou assinante tbm..

  4. eu conversei com o the best lá no meu blog e, ele deu jeito de continuar com um pinguin assinante, ele vai continuar a postar aqui

Deixe um comentário

