• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,987 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

300 days

Olá pinguins, quero convidar todos vocês para minha festa veja:

Conto com sua presença…

~>Edmundoo<~

9 Respostas

  1. eu vou!!!

  2. edmundoo mude sua festa para as 17:00 ou 18:00 porke a essas horas eu nao posso ir!

  3. Renin61 conto com sua presença lá..
    Cristal2064 sinto muito mais é o único horário que eu consigo entrar no cp a noite..

  4. Mas vc sabe k naum sao so br k vem este blog!!! Tem certeza que naum pode entrar as 19:00 ou mais cedo? eu gostava tanto de ir a sua festa!

  5. Sinto muito, e porque minha internet fica muito lenta cedo e no máximo so 21:00 que vai dar..

  6. ok, mas na minha festa pt e br irao porke todos sao gente!

  7. *gente interessada em festa!

  8. Infelizmente não vai dar para mim ir também, eu vou para a canção nova e eu vou dormir um pouco as 8:00 da noite intééé 00:00 para mim ir pegar o onibus

  9. Eu acho que vou mudar o horário..

Deixe um comentário

