• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,967 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Concurso de postador

Temos o primeiro concurso do CPJN, se você quer ser um postador essa é sua chance veja os passos como ser:

  1. Mande nós um e-mail para “edmundoo2009@hotmail.com” contendo:
  • Nome
  • Nome do Pinguin
  • Idade
  • Requerimento mínimo “Paint, ou qualquer progama editor de imagem, e saiba mecher no wordpress”

Participem..

Duvidas??

~>Edmundoo<~

28 Respostas

  1. No meu computador eu tenho paint,microsoft word,powerpoint,tenho um programa especial para recortar imagens e tenho um editor de fotografias.
    Eu gostatria de ser fotografo e postador.

  2. Oi,é o RPG Quest de novo,eu só queria avisar que meu nome é Arthur e tenho 10 anos!

  3. Olha, para ser postador e fotografo você precisas seguir esses passos:

    Mande nós um e-mail para “edmundoo2009@hotmail.com” contendo:
    Nome
    Nome do Pinguin
    Idade
    Requerimento mínimo “Paint, ou qualquer progama editor de imagem, e saiba mecher no wordpress”

  4. É seguro?

  5. E totalmente seguro. ;D

  6. Ola, eu sou o Kaky, e queria dizer que vou participar no concurso!!!

    .K.

  7. […] Ultima chamada para ser postador. Se você não lembra clique aqui ou […]

  8. como eu fasso para ficar menbro de apostador? em?

  9. E totalmente seguro. ;D

  10. como eu participo desse concurço em edmundoo?

  11. Ja acabou a muito tempo.. mais eu acho que tem mais uma vaga. me add no msn edmundoo2009@hotmail.com

    • ok

    • ok edmundoo

  12. edmundoo eu ja add vc no meu msn

  13. eu ja te add

  14. ea agora edmundoo oq q eu fasso agora?

  15. Por favoe edmundoo!Eu quero ser postador do blog!Que eu faço?Eu tenho paint.

  16. agora vc espera e tem calma!

  17. Mande um e-mail registrado no wordpress.

  18. edundoo me deixa ser postador quero muito amei o blog e achei que podia ser ajudante e postar coisas mas legal doque ja é por faovr te emploro???????

  19. Me add no msn edmundoo2009@hotmail.com.

  20. edmundoo vc odeia pessoas q falam do habbo eu tenho um habbo mas eu exclui ele

  21. Eu não odeio pessoas que gostam de habbo, eu simplismente não gosto de pessoas q só falam em habbo o tempo todo.

  22. edmundoo q dia vc faz anivessario eu fasso dia 25 de fevereiro

  23. Eu faço dia 19 de Junho. ;D

  24. 🙂

  25. edmundoo pq a inda vc nao colocou o primeiro passo do concurço

  26. Vou colocar até amanhã.

Deixe um comentário

