• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,987 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Happy77 fala sobre decoração musical

O Happy77 entrevista com um dos funcionários do EVENTO TÃO ESPERADO vejam:

Estou sabendo que essa festa vai estar cheia de palcos diferentes. Qual deles foi mais legal de criar?
Foi muito divertido montar todos os palcos, mas, se eu tivesse que escolher, ficaria com aquele grandão do Ancoradouro. Ele vai mudando de tema durante a festa.

Como você bolou todas essas decorações?
O importante é se concentrar em duas coisas: os palcos musicais e coisas que fazem barulho. Estejam preparados para muitos palcos, mas também para umas surpresinhas bem barulhentas e legais.

Corre a bico pequeno que tem uma fonte de chocolate em um dos camarins. É verdade?
O quê? Tem uma fonte de chocolate no camarim!?!? Poxa, está ficando tarde, eu tenho que… humm… voltar ao trabalho no… Camarim…

SketchToFinished.jpg
Até a próxima..

~>Edmundoo<~

Deixe um comentário

