• Estatisticas

    counterwordpress stats plugin
  • Tivemos

    • 105,987 visitas desde 12/07/2009
  • Menus Extras

  • Siga-me no Twitter

    Me siga no Twitter

  • Chat

    Clique aqui para ir para o nosso xat

  • Torne – se..

    Torne-se um agente secreto.
    Torne-se um guia turístico Torne-se um ninja
  • Arquivos do blog

  • Divulgue

Sejam Bem-Vindos

Olá sejam Bem-Vindos ao blog CPJN – Club Penguin Jornal News, aqui você  irá saber absolutamente tudo sobre o Club Penguin, aqui você irá encontrar Novidades, Bugs, Tutoriais, e muito mais para que você fique um pouco mais sabido sobre o Club Penguin. Antigamente eramos o Club Penguin Brasil Dez, devido ao resultado de uma enquete trocamos para o wordpress e com outro nome o “CPJN – Club Penguin Jornal News”.

Como vocês podem ver o blog ainda tem muitos erros portanto eu só vou arruma-los amanhã pois estou muito ocupado.

~>Edmundo<~

5 Respostas

  1. ola qeria saber como eu fasso pra por esses negocios no lado do blogs ?
    tipo os baneers nao consigo por!me responde por favor!

    • É só você mecher nos gadgets.

  2. vlw vou ver!

  3. Esse é o meu segundo blog predileto.Ele tem de tudo!Ah,e o Pin Tracker tem que ser atualizado.Bjokas!

    • Mudanças chegaram em breve;

Deixe um comentário

